WorkCentre™ M118/M118i Consumíveis

WorkCentre™ M118/M118i Os consumíveis são desenvolvidos e testados para lhe proporcionar a melhor qualidade de imagem e uma impressão fiável. Os Consumíveis Genuínos Xerox proporcionam um valor superior ao seu impressoras a preto e branco - até 30 páginas por minuto.

Encomendar consumíveis que estão incluídos no seu contrato

Para encomendar consumiveis incluidos no contracto uitlize a ferramenta de encomenda de consumiveis. Para realizar a encomenda necessita do numero de serie do equipamento, bem como o numero actual de copias realizadas.

Para lhe economizar tempo, o MeterAssistantTM encontra-se agora disponível para optimizar a sua utilização do COT. O MeterAssistant evita o incómodo de ter que enviar uma leitura manual do contador, automatizando este processo. É seguro e fácil de instalar.
mais informação

Consumiveis fora de contrato
Clientes sem contrato podem comprar consumíveis por telefone na Loja de Consumíveis Xerox.

Compartilhar esta página:

Toner Cartridges

Part #DescriçãoCapacidadePreço (Euro)
006R01179TONER CARTRIDGE C118/M118/M118I11,000 pages1€ 60,75

Itens de Manutenção de Rotina

Part #DescriçãoCapacidade2Preço (Euro)
013R00589Tambor C/M/P 123/128up to 60,000 pages€ 144,16

*Os preços não incluem consumíveis, encargos adicionais com impressão ou impostos em vigor podendo ainda ser alterados sem aviso. Os produtos estão disponíveis de acordo com os termos e condições aplicáveis e poderão ser fabricados de novo, novos modelos refabricados ou remanufacturados tendo estes sido produzidos de acordo com padrões previamente determinados pela Xerox e podem conter componentes novos e componentes reciclados que foram recondicionados.

1 Média de páginas standard. Duração indicada baseia-se em 5% de área coberta numa folha de papel A4/letter. Duração varia de acordo com imagem, área coberta e modo de impressão.

2 Páginas aproximadas. Duração declarada dos Tambores baseada em trabalhos de dimensão média, compostos por 3 páginas de formato A4/letter. Duração declarada dos Fusores, baseada em páginas A4/letter de 75g/m². As capacidades do tambor e do fusor variam de acordo com as dimensões do trabalho executado, o tipo de suporte, o formato, o peso, a orientação e os padrões de utilização.